Olá, somos o tawa

Um centro de Transdisciplinaridade em Educação e Saúde, com sede em Porto Alegre/RS.

O Tawa não nasce agora, já possui mais de 20 anos, mas é nesse momento que passa por uma grande transformação na sua existência.

No início, enquanto clínica, foi casulo e acolheu a Unipaz-sul em sua estrutura física para que esta pudesse crescer e se desenvolver em toda sua plenitude.

Agora, a relação se ressignifica, mas a parceria continua. Unipaz-sul se torna certificadora e promotora de cursos e o Tawa alça seus próprios voos enquanto centro de transdisciplinaridade em educação e saúde.

O que move o TAWA é a busca pela inteireza do ser.

A partir de uma visão transdisciplinar e holística, integramos ciência, filosofia, arte, tradição e espiritualidade para criar e oferecer novos caminhos de transformação da consciência rumo a inteireza do ser.

Materializamos esses caminhos com programas e práticas originais e inovadoras, uma metodologia de ensino própria e um corpo de facilitadores qualificados.

Temos garra e entusiasmo de sobra para este novo desafio. Agimos com profissionalismo, somos proativos e comprometidos com nossos sonhos, sem nunca deixar de lado a simplicidade e amorosidade para fazer o caminhar mais leve.

Acreditamos em uma nova forma de ver e viver no mundo. Buscamos inspirar a sociedade promovendo meios de ampliação de consciências, facilitando o processo de autoconhecimento e a reconexão com o propósito de alma de cada um.

Nossa missão

Criar e promover oportunidades para as pessoas encontrarem diferentes caminhos de transformação da consciência rumo à inteireza do ser.

Nossa visão

Ser reconhecido como um centro de excelência em transdisciplinaridade em educação e saúde por todo o Brasil no prazo de dez anos.

Nossos valores

Visão transdisciplinar e holística, Respeito e ética, Sustentabilidade, Cultura de paz Espírito de vanguarda, Liderança Responsável, Compromisso e Cuidado.

Nosso propósito

Reconectar as pessoas com sua missão de alma para que possam contribuir com a alma da humanidade.