x

Obrigado por se inscrever.

Fechar

Quer receber as novidades do Tawa no início de cada mês?

Enviar
Não, obrigado.

Terapia com Estados
Ampliados de Consciência

(TEAC)

Formação para quem deseja se tornar um terapeuta transpessoal

Sobre o programa

O campo transpessoal compreende experiências em que não nos sentimos limitados pelo nosso ego, espaço ou tempo, e pelas quais podemos conectar com os domínios míticos e arquetípicos, o inconsciente coletivo, o transcendente e o cosmos. Estas experiências transpessoais podem nos ajudar a desenvolver um senso de sentido e objetivo à nossa vida, ajudar a superar crises existenciais e despertar uma visão mais compassiva para conosco, a humanidade e o planeta.

 

A vivência com EACs (Estados Ampliados de Consciência) tem a surpreendente capacidade de selecionar e trazer à tona conteúdos de forte carga emocional e, portanto, de grande importância às nossas dinâmicas psíquicas. Podemos reviver ou nos conectar não somente com material biográfico (do nascimento até o momento presente), mas também ter acesso a memórias desde a gestação e o parto até o ilimitado espectro dos fenômenos transpessoais.

 

O TEAC, curso de formação de facilitadores, é constituído por quatro módulos de nove dias e tem como base a teoria e prática desenvolvida por Stanislav e Cristina Grof com referência em seus estudos sobre estados ampliados de consciência. Durante o curso serão realizadas apresentações de estudos teóricos, práticas terapêuticas com estados ampliados de consciência e partilhas.

 

O TEAC tem como pré-requisitos o curso de Psicologia Transpessoal ou ser facilitador de Guerreiros do Coração, uma imersão como terapia (TEACTIO) e uma entrevista. No quarto módulo será feita a facilitação supervisionada e apresentado o TCC.

Conteúdo

Facilitadores

Investimento

R$ 3000,00 à vista

ou 6X R$ 550,00

 

+ diárias por módulo, sendo que o quarto módulo tem custo só das diárias.

*Forma de pagamento, pode ser feito em cheques, cartão ou depósito.

X

Obrigado!
Em breve retornaremos seu contato.