x

Obrigado por se inscrever.

Fechar

Quer receber as novidades do Tawa no início de cada mês?

Enviar
Não, obrigado.

Formação de Facilitadores em Jornada de Autoconhecimento

JAC

Uma jornada rumo a totalidade

Sobre o Programa

O Curso de Formação de Facilitadores em Jornadas de Autoconhecimento visa o aprimoramento da qualificação profissional de terapeutas, educadores e consultores interessados em atuar, com uma metodologia simples e prática, em processos de autoconhecimento rumo a inteireza do Ser, numa abordagem holística e transdisciplinar. Tem como pré-requisito a conclusão de algum curso de longa duração, promovido pela Unipaz-Sul e/ou ser facilitador/facilitadora dos Movimentos Guerreiros do Coração e Tendas e Clãs do Sul.

O programa do curso está organizado em 24 imersões, realizados em fins de semana, cada um contendo temas teóricos, práticas de organização de campo, práticas reflexivas individuais e grupais, práticas com Estados Ampliados de Consciência (EACs), práticas em jornadas de autoconhecimento e supervisão de práticas de grupo.

A proposta deste curso vem sendo construída nos últimos 40 anos com base na prática do fundador e médico do Tawa, Dr. Mauro Pozatti, atuando como psicoterapeuta, professor universitário e administrador. Muito da bibliografia e das práticas do curso vem sendo estudadas, utilizadas e aprimoradas nos cursos de longa duração da Unipaz-Sul (Formação Holística de Base, Abordagem Transpessoal da Consciência, Cuidar do Ser – Formação Complementar do Terapeuta com Abordagem Transdisciplinar e Holística, Programa de Estudos Avançados em Psicologia Transpessoal, Curso de Formação em Terapias com Estados Ampliados de Consciência - TEAC), como também, nos 24 anos de práticas com o Movimento de Tendas e Clãs do Sul e o Movimento Guerreiros do Coração.

Os estudos que orientaram para a Jornada de Autoconhecimento como uma possibilidade de ampliação da consciência foram descritos em diversos trabalhos acadêmicos, incluindo uma Tese de Doutoramento em Educação sobre a Busca da Inteireza do Ser.

 

Conteúdo

Facilitadores

Calendário

Investimento

O valor do investimento está constituído de 24 pagamentos de R$ 800,00, sendo a reserva realizada a partir do pagamento de R$ 400,00 (valor não ressarcível), correspondente a 50% da primeira mensalidade. Nas mensalidades estão incluídos os valores de hospedagem e alimentação nas imersões na Casa do Lago.

 

A Casa do Lago tem condições de receber confortavelmente 22 aprendizes. Se você deseja participar, garanta sua vaga logo.

X

Obrigado!
Em breve retornaremos seu contato.